Parece mentira mas não é !!!


Em meados de abril fui gravar algumas músicas usando meu Dell Vostro 1400 e não consegui porque o driver de dvd e cd não funcionou! Como não tinha pressa, somente liguei para o Suporte da DELL 3 dias depois, era uma segunda-feira. Como havia contratado uma garantia especial até 2011, fui atendido por esse setor e, muito rapidamente o técnico acessou via internet o meu equipamento, tomou a iniciativa de baixar uma atualização, testamos, não funcionou e fui informado por ele que no dia seguinte eu seria contactado para agendamento de uma visita do técnico para realizar a troca do driver em minha residencia. Dito e feito, na manha seguinte recebi o contato, agendamos para o dia seguinte. Nesse dia, o técnico chegou no horário combinado, efetuou a troca, realizou testes e como ficou tudo ok, deu o chamado como encerrado. No dia seguinte, recebo no meu email uma pesquisa de satisfação solicitando meu parecer sobre o atendimento como um todo. Obviamente deu nota máxima!

Agora alguem pergunta o que tem demais esse acontecimento ? Tudo! Tudo porque me senti em Jupiter pois o normal é que essas promessas durante a venda do equipamento não se realizem quando você mais precisa! Nesse caso a DELL cumpriu 100% da sua responsabilidade. Por que todos os prestadores de serviços não agem assim ??

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